A imagem mostra a banda junta, mas houve um rompimento. Será que esse é o fim de One Direction ?

 

one-direction-press-2013-650.jpg

FONTE

O rompimento teve início com o cantor Zayn Malik, que depois de cinco anos de trabalho incríveis, anunciou deixar o grupo One Direction em março de 2015, após ter se afastado da turnê alegando estresse.

Zayn declarou em um comunicado: “Eu gostaria de pedir desculpas aos fãs caso tenho decepcionado alguém, mas tenho que fazer o que sinto que é o certo em meu coração. Eu estou saindo porque quero ser um jovem normal de 22 anos, que pode relaxar e ter sua privacidade longe dos holofotes. Sei que tenho quatro amigos para o resto da vida: Louis, Liam, Harry e Niall”.

É muitas vezes ser artista não é fácil… será que realmente vale a pena viver assediado por fãs, mídia e holofotes e abrir mão de toda a sua privacidade? Porque na maior parte do tempo eles não podem nem ir tomar sorvete sem ser percebidos, coisas comuns de se fazer no dia a dia, nem pensar! Realmente isso deve ter pesado na decisão de Zayn…

quarteto onedirection.jpg

FONTE

Os quatro meninos que permaneceram na banda declararam também através da rede social que respeitam a decisão do amigo: “Estamos muito tristes de ver Zayn ir, mas respeitamos totalmente a decisão dele e enviamos todo o amor para ele no futuro. Os últimos cinco anos foram mais do que incríveis, passamos por muita coisas juntos, então continuaremos amigos”.

O produtor musical Simon Cowell, responsável pela criação do grupo e pela carreira dos meninos, também expressou seu carinho por Zayn: “Gostaria de agradecer ao Zayn por tudo que ele fez pelo One Direction. Desde a primeira vez que o conheci em 2010, criei um carinho enorme por ele e sou imensamente orgulhoso dele. O vi crescer em confiança e sinto muito de vê-lo partir.”

A informação inicial era de que Niall, Harry, Liam e Louis continuariam com o quarteto para divulgar o trabalho do quinto álbum, que foi lançado no ano passado, porém tempo depois Nial Horan confirmou que em agosto do ano passado a banda decidiu dar uma pausa. Ele mesmo escreveu no twitter a primeira confirmação disso. Nial também disse que não teriam data definitiva para se reunir novamente.

Conforme informações o quarteto britânico decidiu não renovar o contrato com a gravadora: “A coisa é que One Direction já deu. Eles continuam amigos, mas estão exaustos e querem carreiras solo”, segundo fonte de informações. Liam está realmente interessado em composição e produção. Harry está planejando sua carreira nos cinemas e como cantor solo”. Já Louis Tomlinson quer se dedicar a vida de pai. Quanto ao Niall Horan, nada foi dito sobre o que ele irá fazer.

Fonte: http://mixme.com.br/novidades/mix/

O último show do One Direction com o quarteto de meninos foi  no American Music Awards 2015. Com muitos abraços e lágrimas, eles emocionaram todos seus fãs!

abraco final.jpg

FONTE

Harry StylesNiall HoranLouis Tomlinson e Liam Payne arrasaram cantando Infinitye em seguida receberam uma linda homenagem com famosos mandando um recado para a banda.

E agora? Será que realmente a banda acabou ou eles ainda retornaram?

O jeito é esperar e ver no que vai dar toda essa história. Espero que independente de banda eles possam ser felizes no que decidirem fazer.

Confira abaixo o vídeo oficial da música “History”e relembre um pouquinho da trajetória desta banda tão querida:

*Matéria publicada por Hérica da Silva Pires

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s