Concorrência chinesa abre espaço no mercado dos smartphones

A ascendente fabricante chinesa de eletrônicos, Xiaomi, apresentou mês passado, o mais novo smartphone intermediário da empresa, o Xiaomi Mi 4i.

Trata-se de um aparelho de baixo preço, com especificações técnicas somente um pouco abaixo do top de linha atual e uma boa variedade de cores — ou seja, ele tem tudo para conquistar uma série de mercados. O principal diferencial é que ele será o primeiro dispositivo da companhia a ser vendido fora da sua área de fabricação, a China.

Em outras palavras, a Xiaomi entende que depois de dominar o país asiático, agora é a hora de tentar conquistar o mundo, como acontece com tantos outros produtos produzidos no país.

23123544507595

23123541996591

A empresa divulgou também, dois vídeos para fazer a promoção do aparelho. Um deles têm um tom mais publicitário, e revela diversos detalhes como por exemplo, seu designer e alguns recursos internos do dispositivo.

1º vídeo:

2º vídeo:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s