Minecraft é um sandbox, isto é, um game com objetivo não linear, que permite que você construa com blocos que compõem este mundo.

images (1)

 Fonte

Existem três dimensões no jogo:

Overworld

images (2)

 Fonte

 

É o mundo onde o jogador ”nasce”. Você deve construir um abrigo para se proteger dos monstros, conseguir comida e minerar para ”craftar” espadas, armaduras, entre outras coisas.

Nether(submundo)

Nether

 Fonte

É o ”inferno” de Minecraft. Nesse lugar relógios ou bússolas não funcionam e o único ponto de referência é o próprio portal de entrada.

Ender(fim)

maxresdefault

 Fonte

Onde o dragão Ender vive. Para derrota-lo deve-se destruir as torres que regeneram a vida da besta, quando todas elas estiverem em ruínas, é possível causar dano a ele. Quando destruído, no local de sua morte aparecem o portal de volta e um ovo de dragão.

download

 Fonte

 

A lenda do Herobrine

images (3)

 Fonte

 

Segundo informações de fóruns de Minecraft, Herobrine seria uma espécie de mob (personagem do game), um fantasma que seria uma homenagem ao irmão falecido de Notch, criador do game. O monstro possui a mesma aparência de Steve (personagem principal do game), mas seus olhos são totalmente brancos e brilhantes, podendo serem vistos facilmente a noite.  A lenda conta que ele aparece quando se completa 200 horas de jogo no modo ”difícil” sem morrer. Não é possível saber a realidade, mas existem alguns mods (expansões que adicionam novos itens ou personagens), como o ”The Herobriene mod” que possibilita você invocar o temido fantasma.

Mods, Novos Desafios

Você ainda conta com a oportunidade de utilizar mods, que adicionam máquinas, como o Industrialcraft, Buildcraft, que adicionam outros monstros, como Infernal Mobs e até mesmo com a opção de adicionar veículos, como o Flans’s mod.

Se você gostou desse jogo, compre sua licença  por $26,95 neste link ou caso esteja indeciso, teste a versão trial.

One thought on “Minecraft, o Mundo em uma Nova Perspectiva

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s