30 comentários

#Top 10: episódios mais marcantes de iCarly

Hey ­mistonautas órfãos de iCarly. Isso mesmo, infelizmente iCarly nos deixou, o anúncio do fim ocorreu em maio de 2012 e o último episódio está previsto para estrear em novembro nos Estados Unidos.  Ainda não há data definida para passar na Nickelodeon Brasil, mas enquanto isso podemos curtir as reprises dos demais episódios. Ainda lembro da estreia de iCarly no Brasil, desde o primeiro episódio eu já virei fã. Todos sentirão falta da amizade da Carly, da “violência” da Sam, da inteligência do Fred, das invenções malucas do Spencer, a barriguinha tanquinho do Gibby, a superproteção da Sra. Benson e muitos outros.  Para não ficar com esse climinha de nostalgia no ar, reuni alguns episódios que para mim, foram especiais. Mas atenção, se você ainda não assistiu alguns deles, aí vem muito spoiler.

Bem-Vindos ao iCarly.com (1ª temporada, episódio 1)

Imagem: Portal iCarly BR

Imagem: Disney Channel Best

Imagem: Icarly

Imagem: videolog

Este com certeza não poderia faltar, simplesmente por ser o começo de tudo.

Sam distribui fotos da sua professora, Srta. Briggs, com corpo de rinoceronte. Para ajudar sua amiga, Carly assume a culpa e como punição, terá que gravar os vídeos das audições para o show de talentos da escola. Sam e Freddie (seu vizinho e admirador) a acompanham. Porém Sam e Carly fazem uma piadinha sobre a professora e Fred acaba por postar o vídeo no SplashFace. Após a professora descontar nos alunos que passaram as audições, o trio fica furioso e decidem criar um webshow onde poderiam fazer o que quisessem sem se preocuparem com opiniões dos adultos. A partir daí o sucesso iCarly é iniciado.

O Primeiro Beijo (2ª temporada, episódio 10)

Imagem: Downloads da TV

Ok a primeira vez que vi este episódio, fiquei chocada. Após Sam botar um peixe morto na mochila de Freddie, ela se vinga algemando-a com o Gibby. Como Sam “não joga para empatar”, ela promete uma nova vingança e após ouvir Freddie admitindo para Carly que nunca beijou ninguém, ela revela isso no iCarly e ele acaba sendo humilhado por todos. Arrependida Sam pede desculpas no webshow (admitindo nunca ter beijado ninguém também) e ao Freddie. Após fazerem as pazes, os dois acabam se beijando.

Transformando Sam (2ª temporada, episódio 16)

Imagem: blogodorium

Imagem: iCarly on nick

Imagem: iCarly BR

A você que nunca pensou na Sam de rosa, reveja seus conceitos.  Ela está a fim de seu colega Pete, mas fica chateada após ele chamá-la de “cara”. Querendo mudar, Sam pede a Carly para deixá-la mais “feminina”. Enquanto isso, entra uma valentona na escola que ameaça todos os alunos, inclusive o trio do iCarly. Sam bate nela e acaba por descobrir que Pete gostava dela como era, não uma “patricinha”.

O Salvamento! (3ª temporada, episódio 10)

Imagem: Planeta Nick

 Imagem: Flog VIP

Imagem: Disney lodeon News

Quem é fã do casal Carly & Freddie se realizou nesse episódio. Ele sofre um acidente após impedir Carly de ser atropelada. Grata ela passa a ajudá-lo em seu tratamento e se apaixona por seu “salvador”, seria perfeito se não fosse por um fato: Carly não se apaixonou por ele, mas sim pelo o que o mesmo fez.

O Quarto Novo (4ª temporada, episódio 1)

Imagem

Imagem

Imagem: Nick Lovers

Imagem: Nick News

Imagem: Nick Lovers

Imagem

Mooorro de inveja nesse episódio. O aniversário de Carly está chegando e Spencer planeja realizar uma superfesta para ela, além disso, faz um abajur de ursinhos de goma para seu quarto, porém tragicamente o mesmo provoca um incêndio. Por muita sorte, acaba recuperando um relógio que era de sua avó, com valor de 82 mil dólares. Spencer vende-o e reforma o quarto, tornando realidade o sonho de qualquer garota adolescente.

Inacreditável (4ª temporada, episódio 10)

Imagem: iCarly Air

Imagem: iCarly Best

Imagem: iCarly.com

Para quem torce para a Sam e Freddie ficarem juntos esse episódio é só o começo. O evento Lock-in é anunciado, nele os alunos passam uma noite na escola fazendo trabalhos. Freddie e Brad, o novo estagiário do iCarly, resolvem criar um aplicativo que descobre o humor da pessoa com sua foto. Sam passa a ajudá-los e é a “cobaia”; o aplicativo mostra então que ela está apaixonada e Freddie e Carly pensam que é por Brad. Eles tentam fazer com que os mesmos permaneçam juntos, porém Sam se irrita e Freddie conversa com ela sobre sentimentos. Ela o interrompe com um beijo.

Festa com Brilhante Victória (4ª temporada, episódio 11-12)

Imagem: Nick News

Imagem: Nick News

Imagem: Nick e Disney Forever

Imagem: Linda Vida Louca

Episódio com participação do seriado Brilhante Victória. Carly e Tori estão namorando o mesmo garoto em cidades diferentes. Graças a uma foto de Tori e Steven no TheSlap, que Sam desconfia da traição e Carly, Freddie, Gibby e Spencer vão para Los Angeles numa festa dos amigos da Hollywood Arts tirar a história a limpo. Carly descobre a traição e conta para Tori, logo as duas desmascaram Steven no iCarly e terminam o episódio curtindo a festa cantando uma mistura das aberturas  das séries (Leave All to Me e Make it Shine: Leave All to Shine).

Perdendo a Cabeça (5ª temporada, episódio 1)

Imagem: Adam Serafim

Imagem: Adam Serafim

Imagem: TV Mania

Desde o beijo entre Sam e Freddie ninguém mais sabe onde ela está. Logo ele descobre que a mesma encontra-se num hospício, por não saber lidar com seus sentimentos. Sam não pode sair, pois precisa da autorização dos pais, então Spencer se veste de mulher e finge ser sua mãe. O plano não é bem sucedido e decidem fazer o iCarly ao vivo do hospício, onde perguntam para os fãs sobre o que acham de Sam e Freddie ficarem juntos. Ele então diz o que sente e beija Sam.

Conhecendo A Primeira Dama (5ª temporada, episódio 10)

Imagem: Nick Lovers

Imagem: iGirl

Imagens: MCBrNews

Imagem: Nick Lovers

Episódio com participação da primeira dama dos Estados Unidos. O pai da Carly não consegue ir ver a família no seu aniversário e Carly fica chateada, pois já tinha preparado a festa, então Sam e Freddie burlam os softwares dos militares e ele conversa por digitação com a filha no iCarly. O Serviço Secreto dos Estados Unidos descobre a invasão e a primeira dama Michelle Obama acaba se envolvendo, porém orgulhosa dos dois amigos por terem ajudado a melhor amiga a se comunicar com o pai militar.

iGoOneDirection (6ª temporada, episódio 2)

Imagem: Meganickelodeon

Imagem: Planeta Nick

Imagem: RICKEY

Imagem: Fanpop

Imagem: Fanpop

Imagem: PopCrush

Imagem: Planeta da Mari

Imagem: Pop Dust

Imagem: PopCrush

Imagem: Aceshowbiz

Imagem: Superconectados

Agora as Directioners (o/) e os BoysDirectioners  piram. Carly volta doente de uma viagem e descobre que o grupo One Direction aceitou cantar ao vivo no iCarly. Um dos membros, Harry Styles, acaba pegando a doença de Carly e não pode se apresentar. Após descobrirem que Harry estava fingindo para ser mimado, o restante do grupo cria um plano para fazê-lo voltar: inventam que Gibby irá substituí-lo. Harry admite ter fingido e se desculpa, terminando assim o episódio com a apresentação da música “What Makes You Beautiful”.

*artigo baseado na minha opinião, por favor respeite isso

About Gabi

daydreaming all the time

30 comments on “#Top 10: episódios mais marcantes de iCarly

  1. Adorei a matéria parabens !!

    Gostar

  2. muito fera mesmo muito tri

    Gostar

  3. Eu super gosto do icarly. Meu personagem preferido é sam sempre achei que sam e fredie combinavam, tem uma mega química . Amei o Episodio 10 da 4 temporada. Bjs

    Gostar

  4. adoro esse programa aushaushaushasuh não perde nem um capitulo

    Gostar

  5. gosto muito do programa Icarly

    Gostar

  6. eu acho icarly muito legal tchau te amo icarly

    Gostar

  7. eu acho icarly muito legal tchau te amo icarly

    Gostar

  8. one direction o de i o

    Gostar

  9. icaly édemais e adoro ver a cem nos episodios que ela briga com o fred

    Gostar

  10. icarly e um dos programas mais legais da nikelodeon que infelismente acabou

    Gostar

  11. one directiom lindos

    Gostar

  12. É LEGAL ESSE PROGRAMA

    Gostar

  13. acho legal o Icarly

    Gostar

  14. adooooroooo muuuiitooo icarly vou sentir saudades bju

    Gostar

  15. cade o igoodbye?
    mas eu adorei a materia ta

    Gostar

  16. Gosto muito de icarly mais que pena que acabou !!! BUÀÀÀ
    Adeus icarly !

    Gostar

  17. quem nao gosta de icarly pode cre é um debe mental ,nunca perdi um episodio.

    Gostar

  18. muito legal icarly que nao gostar e um debe

    Gostar

  19. one direction mds ❤ amooooooo

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: