Hello Mistonautas, a unha é uma parte muito usada pelas garotas tem algumas que pintam quase todos os dias (sou uma delas, adoro pintá-la). Vocês sabem, que no mundo das esmaltadas, todo dia nasce uma decoração nova, mas o que determina  se  ela vai cair no gosto das meninas é a criatividade. Vou mostrar para vocês unhas supercriativas. Aposte nelas, pois estão virando grandes tendências.                                       

                                                                                                  Ombré Nails:

          Elas já passaram pelos cabelos o Ombre hair (as californianas) com o efeito degrade (do francês dégradé-sequência de tons contínuos), e agora foram para as unhas!!! Podem ser feitas em diversas tonalidades. Você pode ter tom sobre tom ou misturar as cores, muitas usam o gliter (ficam lindass), e superfashion. Invista nesta moda!

belezaesperta.wordpress.com

         E se você gostou delas, veja o  passo-a-passo e faça a sua!

www.feminicesevaidades.com

         

           Perfeitas né? Eu adorei muito fashions. Lindaaaaasssss!!!!!

belezaesperta.wordpress.com

Unhas de Caviar:

          São extravagantes e bem diferentes. Elas têm este nome, pois a sua decoração é parecida com a ova do peixe (caviar), como não podia ser diferente o esmalte da ciaté é bem caro custa em média 18,00€ (dezoito euros). Vou mostrar um jeito bem fácil de fazer estas lindas unhas em casa e gastar pouco.

produto.mercadolivre.com.br

 

         Você vai precisar: base incolor, esmalte de sua preferência, extra brilho e miçangas (e se você encontrar tem umas bolinhas beem pequenas que dão um feito ainda melhor).

 Passo- a- passo das unhas de caviar:   Depois de aplicar base incolor nas unhas, passe duas camadas do esmalte escolhido. Espere secar e em seguida, aplique o extra brilho sobre toda unha; (#Dica: cuide para não borrá-lo, pois ele vai fixar as bolinhas onde foi aplicado, e também  passá-lo em toda a unha para não ter espaços vazios sem as miçangas). Com bastante cuidado, mergulhe as unhas nas miçangas (#Dica: dá  para colocá-las num pote, e com auxílio de uma colher só “largá-las” em cima da unha, é bem mais prático). Após, pressione as unhas para fixá-las melhor.

Bem fácil né?

Aconselha-se  usá-las  em festas ou ocasiões especiais, pois as miçangas ficam enroscando em tudo, ah! Porém ficam  perfeitas. Com certeza é muito válido!

Achei bem extravagante, mas lindas!

 

fashionandluxury.wordpress.com

          Olha esta que bonita supercombinando com o adesivo labial. Será que esta moda pega? Adesivo labial com unha caviar?(clique aqui para ver a matéria dos adesivos labiais).

mariafilo.com.br

                                     Unhas de Veludo(também conhecidas como unhas de pelúcia)

         Elas estão super em alta (particularmente acho-as lindaas que mais amoo). Ideais para quem gosta de inovar, porque afinal são bem diferentes, ninguém se imaginava com unhas assim há algum tempo atrás. Elas deixam as unhas mais lindas e interessantes chamando atenção. Combinam super bem com os looks de inverno.

fikdica.com.br

Se você gostou das unhas de veludo, elas são bem fáceis de fazer: aplique duas camadas do esmalte escolhido, deixe secar e tire os borrões normalmente. Logo depois, passe a base (ela será como uma cola para o veludo) e “mergulhe” as unhas no veludo (ele nada mais é do que um pó para flocagem, um material usado para técnicas de artesanato e quando aplicado sobre o esmalte molhado dá o aspecto de tecido. Custa em média R$ 4,00), depois de aplicá-lo (unha por unha) dê leves batidinhas para fixar melhor, em seguida com a ajuda de um pincel tire o excesso, deixando secar normalmente. (veja a imagem abaixo)

unhasdegata.com

Linda, linda, linda, amei são muito diferentes ideais para quem gosta de inovar, deixam as unhas muito lindas. 

fikdica.com.br

Unhas de Jornal:

          Para quem gosta de cores mais claras estas são perfeitas (não que devam ser usadas obrigatoriamente), mas são mais aconselhadas para realçarem o jornal). Estão virando super tendências, pois são MUITO fáceis de fazer e dão um efeito bem original, dá para fazê-las em casa. Ficam lindas, parecem que realmente foram feitas com manicure.

fashioonmakeup.blogspot.com

 

Para você fazer vai precisar de: esmalte de sua preferência, pedacinhos de jornais, álcool e cotonete.

Passo-a-passo:  Recorte dez pedaços de folhas de jornais com letras  maiores do que a sua unha. Passe duas camadas de um esmalte claro(opcional) e espere secar, após “mergulhe-as” no álcool. Depois aplique os pedaços de jornais e passe novamente o álcool com o auxílio de um cotonete. Em seguida pressione-as por alguns segundos. Logo após, retire com cuidado os pedaços de jornais. (veja a imagem)

essenciadeesmaltes.blogspot.com

Espero que tenham gostado das unhas de jornais. Achei-as lindas, bem casuais, super tendências :D.

imtmoda.blogspot.com

                                                                                                    Unhas oncinha:

           As estampas de animais estão muito em alta, desde roupas, botas, acessórios e até unhas. Elas (as oncinhas) então virando um clássico, são ousadas e lindas, muito fáceis de fazer.

Imagem por: Vitória Mello

          Se você gostou veja o passo- a- passo e faça as suas!

 

basthianna.com.br

Amei, lindas demais, fáceis de fazer!!!!

Imagem por: Vitória Mello

Eu amei, vou fazer todas! E vocês o que acharam? Espero que tenham gostado!

Bjss até a próxima!

 

36 thoughts on “Inspire-se!!!

Deixe um comentário