Hey Mistonautas. Quem foi que disse que as mulheres devem depender dos homens? Isso já é passado, não existe mais essa de que a mulher fica cuidando da casa e dos filhos enquanto os homens vão para os seus devidos empregos. Hoje em dia, somos fortes e independentes, tanto que até os contos de fadas mais famosos estão se adaptando para esta mudança, com foco principal nos adolescentes. Além do exemplo de Branca de Neve e o Caçador (Confira aqui a matéria), temos várias outras readaptações que fizeram sucesso.

A Nova Cinderela (2004)  

                Nesta comédia romântica adolescente onde os protagonistas são Hilary Duff e Chad Michael Murray, você pode esquecer os castelos, vestidos, carruagens, etc. Sam Montgomery é uma típica estudante do Ensino Médio, tem poucos amigos e vive com sua madrasta Fiona e as filhas dela. Seu sonho é se formar na Universidade de Princeton, porém tudo muda quando ela conhece pela internet seu suposto “príncipe encantado”, o qual ela descobre ser Austin Ames, o jogador de futebol americano e garoto mais popular da escola. Enquanto tenta resistir às diversas armações de suas “irmãs”, Sam faz de tudo para Austin não descobrir sua verdadeira identidade e rejeitá-la.

Fonte: Cine Menu

Fonte da imagem: Assistir Filmes Online

Outro Conto da Nova Cinderela (2008)

                Em Outro Conto da Nova Cinderela Mary (Selena Gomez) é uma Cinderela moderna, que adora dançar. Joey (Andrew Seeley) é um “príncipe encantado” e o cobiçado novo estudante da escola, que procura por uma candidata ao seu coração. E Mary, talvez seja essa garota.

Fonte: Cine Menu

Fonte da imagem: Cubo Down


A Nova Cinderela: Era uma vez uma canção (2011)

Um toque musical em um clássico eterno! Katie (Lucy Hale, de Pretty Little Liars) sonha em ter uma carreira como cantora, mas vive sendo boicotada por sua cruel madrasta (Missi Pyle) e por sua filha (Megan Park, de The Secret Life of the American Teenager). Quando sua “irmã” acaba recebendo o crédito pela incrível voz de Katie e Luke (Freddie Stroma) se apaixona pela garota errada, Katie precisa aprender a lutar por seus sonhos antes que seu amado caia nas garras de sua perversa adversária.

Fonte: InterFilmes.com

Fonte da imagem: Visual Filmes


A Garota da Capa Vermelha (2011)

                Em A Garota da Capa Vermelha, Amanda Seyfried interpreta Valerie, uma bela garota ligada a dois homens. Ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Shiloh Fernandez), porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry (Max Irons). Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.

Durante muitos anos seus habitantes mantiveram uma difícil trégua com a fera, oferecendo-lhe mensalmente um animal em sacrifício. Porém, sob uma lua cor de sangue, o lobisomem desrespeita o acordo, tirando uma vida humana. Sedenta de vingança, a população recorre a um famoso caçador de lobisomens, o padre Solomon (Gary Oldman) com a intenção de matar o monstro. Entretanto a chegada de Solomon provoca consequências inesperadas, pois ele revela que o lobisomem assume forma humana durante o dia, podendo ser qualquer um deles.

O número de mortes cresce a cada lua e Valerie começa a desconfiar que o lobisomem pode ser alguém que ela ama. O pânico toma conta de todos e ela descobre que tem uma ligação particular com o monstro — algo que os une inevitavelmente e a transforma ao mesmo tempo em suspeita… e isca.

Fonte: Só Na Cachaça

Fonte da imagem: Cinéfilo Inútil

 

Espelho, Espelho Meu (2012)

                A Rainha Má precisa casar com o rico Príncipe para salvar seu reino que está indo à falência. Ele está apaixonado por Branca de Neve e para conquistá-lo a Rainha expulsa Branca de Neve para floresta. Lá ela encontra e recebe a ajuda dos divertidos anões para lutar e reconquistar seu trono e o amor de sua vida.

Fonte: Cinemark

Fonte da imagem: Call me Hollywood!


Meninas, se vocês ainda não assistiram a esses filmes aproveitem aquele dia chuvoso e entediante em que não podem sair de casa, façam uma pipoquinha e divertam-se com as aventuras das novas “princesinhas”. Lembrando que depois de verem tantas “cinderelas modernas” fazendo sucesso nos dias atuais; não dá pra simplesmente largar o celular ou Ipad por aí com esperança de que o seu “príncipe encantado” encontre; o máximo que pode acontecer é vocês serem roubadas, #ficaadica.

4 thoughts on “Lindas e… Determinadas!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s